Inter de Milão x Fluminense: onde assistir e detalhes das oitavas de final do MundialAs restituições estão distribuídas da seguinte forma: 4.764.634 contribuintes que usaram a declaração pré-preenchida e/ou optaram simultaneamente por receber a restituição via Pix; 1.044.585 contribuintes de 60 a 79 anos; 496.650 contribuintes cuja maior fonte de renda seja o magistério; 148.090 contribuintes acima de 80 anos; 91.363 contribuintes com deficiência física ou mental ou doença grave. Embora não tenham prioridade por lei, os contribuintes que usaram dois procedimentos em conjunto, pré-preenchida e Pix, passaram a ter prioridade no recebimento da restituição neste ano. Neste lote, não haverá pagamento a contribuintes sem prioridade. Liberada no último dia 23 a consulta pode ser feita na página da Receita Federal na internet. Basta o contribuinte clicar em “Meu Imposto de Renda” e, em seguida, no botão “Consultar a Restituição”. Também é possível fazer a consulta no aplicativo da Receita Federal para tablets e smartphones. O pagamento será feito na conta ou na chave Pix do tipo CPF informada na declaração do Imposto de Renda. Caso o contribuinte não esteja na lista, deverá entrar no Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC) e tirar o extrato da declaração. Se verificar uma pendência, pode enviar uma declaração retificadora e esperar os próximos lotes da malha fina. Se, por algum motivo, a restituição não for depositada na conta informada na declaração, como no caso de conta desativada, os valores ficarão disponíveis para resgate por até um ano no Banco do Brasil. Nesse caso, o cidadão poderá agendar o crédito em qualquer conta bancária em seu nome, por meio do Portal BB ou ligando para a Central de Relacionamento do banco, nos telefones 4004-0001 (capitais), 0800-729-0001 (demais localidades) e 0800-729-0088 (telefone especial exclusivo para deficientes auditivos). Caso o contribuinte não resgate o valor de sua restituição depois de um ano, deverá requerer o valor no Portal e-CAC. Ao entrar na página, o cidadão deve acessando o menu “Declarações e Demonstrativos”, cli

Publicado em: 30/06/2025 às 08h15

O Fluminense entra em campo nesta segunda-feira, 30, às 16h (horário de Brasília), contra a Inter de Milão, pelas oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes. O embate terá o Bank of America Stadium, em Charlotte, nos Estados Unidos, como palco.

Essa será a segunda partida na história entre o Tricolor das Laranjeiras e os Nerazzurris. Até então, o único encontro aconteceu em amistoso, em 1961, com empate em 1 a 1.

Desta vez, quem levar a melhor estará nas quartas de final do Mundial de Clubes, contra o vencedor do duelo entre Manchester City, da Inglaterra, e Al-Hilal, da Arábia Saudita.

Na primeira fase, o Fluminense ficou com a segunda colocação do Grupo F, após empates com Borussia Dortmund, da Alemanha, e Mamelodi Sundowns, da África do Sul, além de vitória sobre o Ulsan HD, da Coreia do Sul.

O Manchester City, por sua vez, liderou o Grupo G, com vitórias sobre Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, Wydad Casablanca, de Marrocos, e Juventus, da Itália.

Fonte: Redação Terra

Share

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *