Publicado em: 04/11/2025 às 8h10

Dois acidentes graves foram registrados na BR-222, em Buriticupu, causando a morte de uma professora e deixando duas crianças feridas. As ocorrências aconteceram em trechos diferentes da rodovia.
Professora e irmão trafegavam de moto pela BR-222 quando se chocaram com carreta
O caso mais recente foi o acidente na entrada do bairro Sousalândia nessa segunda-feira (3). A professora Maria de Fátima Cardial Pereira, estava em uma moto com o irmão dela, Jacemy Cardial, quando o veículo colidiu com uma carreta durante uma ultrapassagem, segundo informações policiais.
Fátima Cardial não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O irmão dela foi socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Buriticupu.
Escola divulga nota de pesar por morte de professora na BR-222
Fátima Cardial trabalhava na Escola Salazar Coqueiro, onde era muito querida por alunos e colegas de trabalho. A escola divulgou, em rede social, uma nota lamentando o falecimento da professora.
“Com profundo pesar, lamentamos o falecimento da professora Maria de Fátima Cardial Pereira.
Sua dedicação, sabedoria e amor pela educação deixaram marcas inesquecíveis em todos que tiveram o privilégio de conviver com ela.
A professora Fátima foi mais do que uma educadora — foi exemplo de generosidade, paciência e compromisso com o ensino. Sua partida deixa uma saudade imensa, mas também um legado de aprendizado, carinho e inspiração.
Que Deus conforte o coração de seus familiares, amigos, colegas e alunos neste momento de dor.
Sua luz continuará viva em cada vida que tocou”.
Duas crianças são atropeladas por caminhonete na BR-222
No domingo (2), outro acidente aconteceu também na BR-222. Carlos Henrique e Lucas Emanoel, duas crianças com idades entre sete e oito anos, foram atropelados por uma caminhonete. O motorista fugiu sem prestar socorro.
As crianças tiveram ferimentos e foram levadas para a UPA de Buriticupu. Em seguida, foram transferidas para uma unidade de saúde de maior complexidade. Ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dos dois meninos.
Imirante.com
